Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 11 de Agosto de 2023 by: PERF

Dona Eza é homenageada por gestão competente e consciente pelo Conselho Regional de Administração

Tem mulheres que vieram a frente de seu tempo, que olham pra frente e enxergam muito além de onde seus olhos conseguem alcançar. Tem mulheres que abrem caminhos, que conquistam espaços e reforçam não só que o caminho se faz ao caminhar, mas que podemos e devemos escolher a direção que iremos seguir. Elas nos fazem acreditar que devemos sempre seguir em direção aos nossos sonhos! E você já conheceu uma mulher de fé e de sonhos?! Acreditamos que todas as mulheres tenham essa força e perseverança dentro de si! Elas movem montanha! Por aqui, uma delas é nosso maior exemplo: nossa matriarca Eza Jacques Monteiro Leite.

A nossa estrela guia e fundadora do Parque Ecológico Rio Formoso, atualmente com 95 anos bem vividos e vivendo, foi homenageada, na tarde do dia 10/08/2023, pelo Conselho Regional de Administração durante o Encontro de Profissionais de Administração – ERPA do Centro-Oeste. Um reconhecimento expressivo e merecido, que deixa toda nossa Família Parque ainda mais orgulhosos, se é que isso é possível! Dona Eza teve um papel relevante no desenvolvimento da região de forma sustentável, através de uma administração competente e inovadora, sempre incentivando e propondo mudanças positivas para toda a sociedade.

No intuito de promover e regulamentar boas práticas de gestão que direcionem o destino para o crescimento econômico, social e ambiental, essa homenagem destaca uma mulher, empreendedora local, que conseguiu unificar o mundo empresarial com uma administração responsável. Ressalta ainda que o êxito não está delimitado apenas por resultados financeiros, mas passa por promover e se comprometer com a responsabilidade social e o papel fundamental que os líderes precisam desenvolver em suas comunidades para um futuro sustentável e promissor.

Seguimos com as mãos entrelaçadas a essa grande mulher e aos seus grandiosos sonhos! E é por ela, para ela e com ela que vibramos cada nova conquista como, por exemplo, mais essa importante premiação! Ela está por aqui, firme e forte, esperando por você. Venha sonhar esse sonho com nossa Família Parque!

Quer saber um pouco mais sobre a história dessa grande mulher, muito a frente do seu tempo? Acesse nosso site, clicando abaixo:

“Quem somos e de onde viemos?”

A ela, o que somos!

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h