Logo Parque Rio Formoso

SOBRE O PARQUE RIO FORMOSO


Conheça nossa história..

 

UM PEDACINHO DO PARAÍSO A APENAS 7 KM DO CENTRO DE BONITO/MS!

A rodovia é inteira asfaltada até nossa entrada principal. Você poderá chegar ao atrativo de carro, de bike ou até mesmo por uma agradável caminhada pela ciclovia. Nossos condutores garantem toda segurança e diversão, sempre com o nosso famoso clima que contagia alegria!

Confia em Bonito e venha passar um dia muito feliz com nossa Família Parque!

 

 

Por diversas vezes ganhamos o prêmio travellers choice do Trip Advisor, que nos coloca entre os 10% melhores do mundo! O Parque conquistou um outro reconhecimento muito especial no ABETA Summit: Prêmio Abeta Natural na categoria SEGURANÇA! Esse retorno nos mostra que estamos no caminho certo! Voamos alto e conquistamos sonhos, juntos com nossos colaboradores e parceiros! 

Fica aqui nossa gratidão a todos que fazem parte da nossa história. Somos feitos por pessoas que reconhecem a importância e responsabilidade com a escolha de vocês que, entre tantas opções, decidem passar um dia feliz com a gente. É com esse amor que nossa Família Parque trabalha todos os dias para que você leve daqui momentos inesquecíveis.

Para conhecer melhor de onde viemos e quem somos, clique aqui!

 

O Parque possui uma área de aproximadamente 200 hectares dedicados inteiramente ao Ecoturismo, Turismo de Aventura e a preservação ambiental. Nesse pedaço do paraíso passa um dos rios mais famosos da região: todos os nossos passeios possuem interface com o nosso querido Rio Formoso! Preparados para o melhor “tchibum” da sua vida?!

FORMOSO ADVENTURE é um combo com muita diversão na terra, no céu e na água: tirolesa gigante, trilha suspensa entre as árvores e flutuação no Rio Formoso fazem parte dessa deliciosa aventura!

PASSEIO A CAVALO é um encontro especial com nossa cultura sul-matogrossense, mas sem faltar é claro, uma parada muito especial no Deck do Paraíso para você lavar a alma e refrescar a vida! É o único de Bonito que agrega a vivência do campo com esse mergulho incrível no Rio Formoso!

E por último podemos afirmar que o Rio formoso é o palco e o nosso BOIA CROSS é o show! Clima que contagia alegria por entre corredeiras e cachoeiras com momentos de muita diversão, contemplação e aventura, cercado por uma natureza exuberante!

Para ficar ainda melhor, ao escolher qualquer passeio aqui no Parque, o day use na LAGOA FORMOSA é o nosso presente para você: caiaque, stand up paddle, circuito de tirolesas aquáticas e uma estrutura com decks e espreguiçadeiras para descansar e tomar um solzinho gostoso. Saiba mais sobre nossas atividades clicando aqui!

 

    

 

Se você for daqueles que valoriza uma comida afetiva, nosso buffet da fazenda vai levar você para aquele tempero da vó! 

Aquela comidinha da fazenda, caseira e feita com muito carinho e amor!

 

  

 

Tudo que você precisa para passar um dia sensacional com toda sua família e amigos!

Momentos inesquecíveis de diversão na natureza esperam por vocês!

 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h