Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 16 de Janeiro de 2023 by: PERF

Revista Casa Vogue Viagem selecionou o Parque entre 5 atrativos ideais para se conhecer em família!

O Parque Ecológico foi selecionado pela Revista Casa Vogue / Viagem do Globo entre os cinco atrativos do Brasil ideais para aproveitar as férias em família! 

Veja o link da matéria na íntegra clique aqui!

Um reconhecimento incrível, de um trabalho feito com muito amor! Um presentão desses no início do ano deixa toda nossa Família Parque muito orgulhosa! 

Seguem algumas informações sobre nossas atividades:

  • Formoso Adventure: a emoção começa por um vôo incrível em uma tirolesa de 520m, passando por um túnel verde por entre as árvores, que nos leva para um visual surpreendente e único da Serra da Bodoquena! A diversão continua com uma trilha suspensa com 23 plataformas por entre as árvores e termina com uma deliciosa flutuação no Rio Formoso. É muita emoção na terra, no céu e na água em um passeio completo para toda família!
     
  • Boia Cross: muita diversão em meio as cachoeiras e corredeiras do Rio Formoso. Passeio imperdível para quem quer conciliar aventura e contemplar as belezas naturais de Bonito! Nossa equipe de monitores garantem a segurança e a alegria com nosso famoso clima que contagia! Venha conhecer o nosso surf do cerrado! 
     
  • Cavalgada: um passeio pela nossa cultura regional: ao longo do percurso contemplamos a fauna e a flora, passando por campos abertos, trilhas na mata, córregos e a nossa especial parada no Deck do Paraíso, para lavarmos a alma num delicioso mergulho no Rio Formoso. 

E para completar esse dia incrível, escolhendo qualquer passeio no Parque, o day use na Lagoa Formosa é nosso presente para que o seu dia seja ainda mais completo e especial!

  • Lagoa Formosa: Diversas atividades como caiaque, stand up paddle, circuito de tirolesas aquáticas. Além de uma estrutura com decks e espreguiçadeiras para descansar e tomar um solzinho!

O nosso famoso clima que contagia alegria, hoje está especialmente feliz! Agradecemos imensamente a cada um de vocês que contribuem para esse retorno maravilhoso! 

Confia em Bonito e venha conhecer esse Destino tão especial! Temos certeza que será uma viagem inesquecível!

 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h