Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 01 de Junho de 2022 by: PERF

Premiação ABETA Natural 2021

Durante o ABETA Summit 2021, realizado no Vale Europeu Catarinense, entre os dias 24 a 27 de novembro, Mato Grosso do Sul nos deu um grande orgulho, mostrando mais uma vez que faz jus ao título de referência em Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil em um dos eventos mais importantes de nossa área de atuação. Nosso Estado foi destaque na premiação do evento, levando pra casa 3 dos 5 prêmios.

Ao todo tivemos quatro premiações ABETA NATURAL 2021, distribuídas em quatro categorias: sustentabilidade, inovação, segurança e cardume, que reconhece o trabalho desenvolvido por um novo associado ABETA. Além dos quatro destaques, estava a premiação máxima, o Troféu Kurupira. 

O Parque Ecológico Rio Formoso ganhou o Prêmio Abeta Natural 2021 na categoria SEGURANÇA! Um reconhecimento maravilhoso numa retomada do turismo depois de um dos períodos mais desafiadores que vivemos. Chegarmos até aqui é uma grande vitória feita através de muito trabalho, dedicação e amor! Em nome de toda nossa Família Parque, nosso muitíssimo obrigado por esse grande reconhecimento nessa categoria essencial para o desenvolvimento de nossas atividades! É um incentivo incrível para continuarmos com o compromisso de sermos cada dia melhores! E por aqui, o que já é sensacional, sempre pode ficar ainda melhor: conquistamos também o Troféu Kurupira!  

Gostaríamos de agradecer a Abeta por toda organização do evento, ao Vale Europeu Catarinense, destino anfitrião, e a todos que ajudaram a fazer desse congresso um grande sucesso! Esse prêmio fica ainda melhor pelas pessoas que estão ao nosso lado para recebê-lo! Parabéns a Trilha Extrema que levou o prêmio Cardume, pelo belo trabalho desenvolvido também em nosso Estado. 

Fica registrado o nosso carinho e admiração pelo Zé Fernandes do Parque dos Sonhos e pelo Eduardo Coelho do grupo Rio da Prata, por serem grandes referências para todos nós! Que nosso destino tão especial siga sendo destaque! 

Esse prêmio é nosso, é seu também, de Mato Grosso do Sul, de Bonito, é de todos nós! E por aqui, vale lembrar que segurança e diversão caminham juntas na terra, no céu e na água! Confia em Bonito, se joga na vida e vem para o Parque!

 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h