Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 12 de Março de 2024 by: PERF

Portal TV Cultura: Parque Rio Formoso entre as seis tirolesas mais paradisíacas do Brasil

Em meio às belezas naturais do Brasil, o Parque Rio Formoso em Bonito, Mato Grosso do Sul, se destaca com uma das tirolesas mais exuberantes do país. Com 520 metros de comprimento, esta tirolesa oferece aos aventureiros uma jornada única que combina adrenalina e contemplação da natureza. 

O percurso inclui uma passagem por um túnel natural em meio à vegetação nativa, proporcionando uma experiência imersiva na biodiversidade local. Além disso, sua localização próxima à Serra da Bodoquena adiciona um valor paisagístico incomparável, enriquecendo a aventura com vistas deslumbrantes. 

Nossa tirolesa foi destacada pelo Portal da TV Cultura em seu estudo sobre tirolesas situadas em cenários paradisíacos pelo Brasil, evidenciando a riqueza das opções de ecoturismo e aventura no país. 

Para mais detalhes sobre essa matéria, acesse o artigo completo no Portal da TV Cultura, clicando aqui.

Se deseja saber mais sobre nossa tirolesa, ela está inclusa no FORMOSO ADVENTURE, e você pode conferir a atração completa, clicando aqui.

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h