Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 17 de Agosto de 2023 by: Junior - Meeaw

Parque Rio Formoso conquista novamente o Travelers' Choice do TripAdvisor

Você sabia que por mais um ano consecutivo o Parque Ecológico Rio Formoso conquistou o prêmio Travellers Choice do TripAdvisor? Isso significa que este atrativo está entre os 10% melhores do mundo na opinião dos próprios viajantes da plataforma. E por que o Parque recebeu mais essa premiação?

O Parque Ecológico Rio Formoso está, sem dúvida, entre as melhores atrações de Bonito. O espaço tem o nome de um dos principais rios da região e reúne diversas atividades, contemplando os mais distintos públicos e idades. O Parque é certificado pela ABNT e Inmetro, além de ser destaque nesta premiação, desde que foi criada pelo TripAdvisor. 

O atrativo é referência nacional em turismo de aventura segura, colecionando outras diversas premiações como, por exemplo, o prêmio da ABETA Natural neste segmento. Também foram eleitos pela Revista Vogue entre os cinco melhores atrativos do Brasil para se conhecer em família.

Outra curiosidade do atrativo foi que a estrela guia, como é chamada a Eza Jacques Monteiro Leite, hoje com 95 anos, criou o empreendimento com 73 anos e é referência não só para toda a Família Parque, como também para todo o destino, ganhando um prêmio por sua gestão competente e consciente na semana passada do Conselho Regional de Administração.

Se você não conhece todas as atividades disponibilizadas nesse pedacinho do paraíso? Então vem com a gente, temos passeios para toda família em um só lugar: 

-Formoso Adventure: a emoção começa por um vôo incrível em uma tirolesa de 520m passando por um túnel verde por entre as árvores que nos leva para um visual surpreendente e único da Serra da Bodoquena! A diversão continua com uma trilha suspensa com 23 plataformas por entre as árvores e termina com uma deliciosa flutuação no Rio Formoso. É muita emoção na terra, no céu e na água em um passeio completo para toda família!

-Boia Cross: uma experiência maravilhosa em meio as cachoeiras e corredeiras do Rio Formoso. Passeio imperdível para quem quer conciliar aventura e contemplar as belezas naturais de Bonito! Nossa equipe de monitores garantem a segurança e a diversão com nosso famoso clima que contagia alegria! Venha conhecer o nosso surf do cerrado! 

-Cavalgada: um passeio pela nossa cultura regional. Ao longo do percurso contemplamos a fauna e a flora passando por campos abertos, trilhas na mata, córregos e a nossa especial parada no Deck do Paraíso para lavarmos a alma num delicioso mergulho no Rio Formoso. 
E para completar esse dia incrível, escolhendo qualquer passeio no Parque, o day use na Lagoa Formosa é nosso presente para que o seu dia seja ainda mais completo e especial!

-Lagoa Formosa: Diversas atividades como caiaque, stand up paddle, circuito de tirolesas aquáticas. Além de uma estrutura com decks e espreguiçadeiras para descansar e tomar um solzinho! 

Venha passar um dia feliz com nossa Família Parque! O seu sorriso vai deixar o nosso ainda maior por aqui! 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h