Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 17 de Junho de 2022 by: PERF

O PARQUE É ISO 21101!!!

E você sabe o que isso significa?! É a certeza que o Parque Ecológico Rio Formoso segue normas e procedimentos internacionais mapeados numa Norma de Sistema de Gestão da Segurança. O SGS é uma obrigação legal que todas as empresas deveriam implementar. O Parque vai muito além, certificou todas as atividades! 

Você também pode se perguntar: qual a diferença e porque certificar? A certificação é um presente da empresa para você! Você que é turista e nos visita! Você que é nosso colaborador e todos os dias, com sorriso no rosto, mantém nosso clima que contagia alegria lá no alto! Você que é agente de viagem e nos vende! Você que é um parceiro do Parque e nos ajuda de alguma forma a manter toda essa estrutura bem cuidada. Você que nos fornece equipamentos de qualidade! Nós do Parque já sabíamos que éramos seguros, sempre confiamos no nosso trabalho feito com dedicação e amor, mas nos comprometemos em ir além, fazer você ter certeza que diversão e segurança caminham juntos por aqui para que todos saiam apenas com memórias lindas, muitos sorrisos e fotos incríveis. Esse é um presente muito especial da Família Parque para você: o nosso selo é seu!

Essa ISO foi conquistada por pessoas comprometidas e é mantida pelo trabalho bem feito de cada um de nós! É o fruto de um trabalho realizado com seriedade e amor que garante para cada um de vocês segurança, conforto e muita diversão! Nosso maior resultado é o sorriso de quem nos visita! Ele que faz todo o trabalho ser especial e valer a pena! 

Nossa Política da Segurança está pautada em 5 princípios: ALEGRIA, SEGURANÇA, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL,  LEGISLAÇÃO (que contempla atender a todas as leis pertinentes relacionadas a operações turísticas vinculadas às nossas atividades, ambientais e trabalhistas), e MELHORIA CONTÍNUA.

Em nossa primeira auditoria realizada pela ABNT, precisávamos comprovar que seguíamos os pilares descritos acima. O auditor estranhou o termo alegria abrindo nossos compromissos que norteiam a segurança do atrativo e argumentou que era subjetivo e que, portanto, não poderia ser avaliado. 

Mostramos uma mensuração de todas as avaliações feitas por quem nos visitou com termos que refletem a alegria e combinamos que depois de realizar os passeios e conhecer nossa equipe, voltaríamos nesse requisito. Mas porque começar com a Alegria?! Não temos dúvidas que trabalhando com amor e felicidade, fica muito mais fácil conquistar nossos objetivos, melhorar nossos procedimentos, demonstrar o carinho e atenção no desenvolvimento da operação e passar a confiança necessária para que cada um de vocês foquem apenas em ser feliz com nossa Família Parque! 

O auditor validou a política e disse que a alegria por aqui fica tangível! Fomos a primeira empresa do Brasil a certificarmos todas as atividades, mas isso já é conversa para um outro post!


 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h