Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 15 de Outubro de 2022 by: PERF

Aniversário do 8º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente

O Parque Ecológico Rio Formoso foi convidado pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul a participar da comemoração de aniversário do 8º Subgrupamento de Bombeiros Militar.

Um lindo evento realizado nas modernas instalações da Unidade de Bonito, que contou com a participação de autoridades públicas e lideranças regionais.

Ao som da orquestra do Corpo de Bombeiros do MS, o Comandante Baumgardt entregou os Certificados de Guarda Vidas dos participantes do último curso ministrado pelos militares conforme NT 44. Para nossa grata surpresa, o primeiro lugar geral do curso foi conquistado por um de nossas colaboradores.

Na sequência, recebemos o título de AMIGO DO BOMBEIRO: “um reconhecimento ao seu espírito cívico, apreço e constante apoio à Unidade de Bonito e a seus integrantes”. 

Fica nosso agradecimento ao Comandante Baumgardt e toda sua equipe, pelo importante trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso Destino.

Parabéns - Corpo de Bombeiros de Bonito, vocês fazem diferença em nossas vidas!

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h