Logo Parque Rio Formoso

FIQUE SEMPRE INFORMADO!


Publicado em 26 de Setembro de 2023 by: PERF

"SEBRAE DELAS" E O MUNDO TAMBÉM!

Tivemos a honra de receber nesse sábado o projeto incrível realizado pelo SEBRAE/MS chamado “SEBRAE DELAS”: seu objetivo é ser um catalizador para o empreendedorismo feminino, e, através de mulheres maravilhosas, valorizar suas competências, comportamentos e habilidades para que acelerem sua probabilidade de sucesso e crescimento em seus negócios, por meio do suporte à gestão, capacitação, oficinas, encontros, consultorias e mentorias.

Alguns dos pilares desse programa são: estimular a prosperidade econômica do Estado de Mato Grosso do Sul; apoiar mulheres a expandirem seus negócios; conectar profissionais experientes a essas empreendedoras; além de criar uma rede entre essas mulheres sulmatogrossenses.

Um encontro tão potente, de tantas mulheres sensacionais, nos emociona exatamente porque nossa maior inspiração é também uma dessas mulheres tão a frente de seu tempo. Somos uma empresa familiar, constituída por nossa estrela guia, nossa matriarca, Eza Jacques Monteiro Leite, que com 73 anos construiu o Parque Ecológico Rio Formoso. Esse exemplo tão lindo nos faz não apenas termos o profundo conhecimento do poder que tem uma mulher que sabe sonhar, mas também a importância de cultivarmos sonhos dentro do nosso coração.

Aprendemos cedo também que lugar de mulher é onde ela quiser! Desejamos que cada uma de vocês que estiveram presente no nosso pedacinho de paraíso alcem voos altos, encontrem além de sucesso, amor no que se propuserem, e saibam sempre sonhar e realizar!

Agradecemos muito pela confiança da Vânia Bispo, da Maura Gabínio e da Eliane Arruda. Um abraço para todas essas mulheres que são pura inspiração, com muito carinho e orgulho, de toda nossa Família Parque!

 

 

 

Logo Parque Rio Formoso
Uma fazenda de pecuária que, por razão do crescimento do turismo em Bonito MS, se transformou para preservar a natureza e receber visitantes de todos os cantos do planeta!

Telefone:

E-mail:

Endereço:

Rodovia Bonito Guia Lopes, KM 7 - Bonito MS Brasil, CEP 79290-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA
08h às 18h
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
08h às 18h